Agentes do 3º Distrito Policial, com apoio de equipes do 2º DP de Itapetininga (SP), prenderam um rapaz, de 19 anos, acusado de roubar uma senhora na região central de Sorocaba em janeiro deste ano.
A vítima, de 72 anos, caminhava pelo Boulevard Braguinha, quando foi abordada por dois jovens. Enquanto um deles a golpeou com um ‘mata-leão’, o outro, armado com um revólver calibre 38, exigiu os pertences que estavam em sua bolsa. O investigado ainda arrastou a senhora pelo chão e fugiu com o comparsa levando cartões, dinheiro e o aparelho celular.
Durante as investigações, a polícia identificou os autores que, em seguida, foram reconhecidos fotograficamente pela vítima. Dessa forma, a autoridade policial representou pela prisão temporária da dupla junto ao Poder Judiciário que acatou o pedido e expediu as ordens judiciais.
Os policiais civis foram até Itapetininga e, com apoio local, localizaram um dos acusados e deram cumprimento ao Mandado de Prisão. O rapaz, depois de ser ouvido, foi encaminhado para uma unidade prisional e segue à disposição da Justiça.
As investigações continuam, com o objetivo de localizar o outro envolvido que segue com a prisão preventiva decretada.
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…