Na tarde desta quarta-feira (19) via Assessoria de Imprensa, o São Paulo Futebol Clube confirmou o desligamento do técnico Rogério Ceni do comando da equipe. Na noite de terça-feira (18) o Tricolor venceu o Puerto Cabello (Venezuela) por 2 x 0, em jogo válido pela Copa Sul-americana 2023, porém o mal desempenho da equipe na temporada acabou motivando a demissão.
Além do treinador, o clube também demitiu os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. O treinamento da tarde desta quarta -feira será comandado pelo auxiliar Milton Cruz.
Com a saída de Rogério, o nome de Dorival Júnior começa a ganhar força nos bastidores para assumir a equipe, o técnico Cuca também está no mercado.
Foto Reprodução
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu,…
No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…
O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…
Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…
O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…
O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR)…