A Polícia Civil de Mairinque deflagrou nesta quinta-feira (20), a operação “Escola Segura”, com o objetivo de combater o crime nas imediações dos estabelecimentos de ensino da cidade. Um adulto foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas.
Por conta dos trágicos acontecimentos ocorridos recentemente em escolas de São Paulo e Santa Catarina, às instituições vêm sendo monitoradas por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG). Embora nada de anormal tenha sido identificado quanto a possíveis ataques, ao realizar diligências nas proximidades de uma escola municipal, os agentes se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sugerindo que estavam comercializando algo ilícito.
Durante a abordagem, a dupla foi surpreendida com drogas e dinheiro. No total, com eles foram encontrados R$ 294,00 e 45 porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior, voz de apreensão ao menor, explicados e garantidos seus direitos constitucionais. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…