A Polícia Civil de Mairinque deflagrou nesta quinta-feira (20), a operação “Escola Segura”, com o objetivo de combater o crime nas imediações dos estabelecimentos de ensino da cidade. Um adulto foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas.
Por conta dos trágicos acontecimentos ocorridos recentemente em escolas de São Paulo e Santa Catarina, às instituições vêm sendo monitoradas por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG). Embora nada de anormal tenha sido identificado quanto a possíveis ataques, ao realizar diligências nas proximidades de uma escola municipal, os agentes se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sugerindo que estavam comercializando algo ilícito.
Durante a abordagem, a dupla foi surpreendida com drogas e dinheiro. No total, com eles foram encontrados R$ 294,00 e 45 porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior, voz de apreensão ao menor, explicados e garantidos seus direitos constitucionais. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…