A Polícia Civil de Mairinque deflagrou nesta semana, a “Operação Sub Judice”, com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Prisão, Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Três pessoas foram presas em flagrante delito.
A ação ocorreu após o trabalho de investigação esclarecer um homicídio, onde a vítima foi morta por espancamento no dia 11 de março. Os policiais civis conseguiram elucidar o crime e apontar a autoria delitiva, ficando claro que a motivação estava relacionada com o tráfico de drogas.
Durante a tramitação do inquérito policial, com as provas coletadas, a Autoridade Policial representou junto à Justiça pela prisão temporária de cinco pessoas, assim como por Mandados de Busca e Apreensão em cinco endereços.
Com apoio de policiais civis de Alumínio, Araçariguama, São Roque, Ibiúna e 3º DP Sorocaba, as equipes de Mairinque conseguiram prender três homens. Os casos cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de 1 revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos, caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, 2 aparelhos celulares, 1 carro, 1 moto, 2.018 porções de drogas diversas, separadas e embaladas individualmente para venda, sendo: 11 porções grandes de “maconha”, 777 porções de “crack”, 390 pinos plásticos com “cocaína” e 840 porções de “cocaína” embaladas a vácuo.
As diligências continuam com a finalidade de localizar e prender outros três indivíduos, cujos mandados de prisão temporária já foram decretados.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…