A Polícia Civil de Mairinque deflagrou nesta semana, a “Operação Sub Judice”, com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Prisão, Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Três pessoas foram presas em flagrante delito.
A ação ocorreu após o trabalho de investigação esclarecer um homicídio, onde a vítima foi morta por espancamento no dia 11 de março. Os policiais civis conseguiram elucidar o crime e apontar a autoria delitiva, ficando claro que a motivação estava relacionada com o tráfico de drogas.
Durante a tramitação do inquérito policial, com as provas coletadas, a Autoridade Policial representou junto à Justiça pela prisão temporária de cinco pessoas, assim como por Mandados de Busca e Apreensão em cinco endereços.
Com apoio de policiais civis de Alumínio, Araçariguama, São Roque, Ibiúna e 3º DP Sorocaba, as equipes de Mairinque conseguiram prender três homens. Os casos cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de 1 revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos, caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, 2 aparelhos celulares, 1 carro, 1 moto, 2.018 porções de drogas diversas, separadas e embaladas individualmente para venda, sendo: 11 porções grandes de “maconha”, 777 porções de “crack”, 390 pinos plásticos com “cocaína” e 840 porções de “cocaína” embaladas a vácuo.
As diligências continuam com a finalidade de localizar e prender outros três indivíduos, cujos mandados de prisão temporária já foram decretados.
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…