A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba investiga o caso de uma professora de uma escola particular suspeita de estuprar um aluno de 3 anos. O caso teria ocorrido no início de abril de 2023.
Segundo o boletim de ocorrência, a acusada, de 27 anos, é auxiliar de classe na turma do menino. Ainda conforme o BO, em 10 de abril, após chegar da escola, o estudante se queixou de dores nas nádegas para a avó. Ele também disse que uma professora havia lhe batido nessa parte do corpo e introduzido um dedo em seu ânus.
Diante disso, a mulher procurou a escola e repassou o relato do neto a duas coordenadoras. De acordo com o registro policial, ambas teriam se comprometido a tomar providências, mas nada teria sido feito. Por isso, no dia 17, ela retornou ao colégio, para falar com a diretora. A responsável pela unidade de ensino teria dito que, até aquele momento, nenhuma medida havia sido adotada. Além disso, teria apontado a possibilidade da criança estar mentindo.
Revoltada, a mulher acionou a Polícia Militar. Aos policiais, a professora afirmou desconhecer as acusações e as negou. O caso foi registrado na DDM, como estupro de vulnerável. A unidade conduz as investigações.
Informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Na tarde desta segunda-feira (11), durante fiscalização na Rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280), próximo ao…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a Operação Mithras para reprimir a…
A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) foi declarada “Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade…
No mês de dezembro, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult),…
O filme ''Ainda Estou Aqui'' liderou as bilheterias nacionais no seu primeiro fim de semana de exibição,…
A Comissão de Educação do Senado realiza, nesta terça-feira (12), uma audiência pública para discutir…