A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba investiga o caso de uma professora de uma escola particular suspeita de estuprar um aluno de 3 anos. O caso teria ocorrido no início de abril de 2023.
Segundo o boletim de ocorrência, a acusada, de 27 anos, é auxiliar de classe na turma do menino. Ainda conforme o BO, em 10 de abril, após chegar da escola, o estudante se queixou de dores nas nádegas para a avó. Ele também disse que uma professora havia lhe batido nessa parte do corpo e introduzido um dedo em seu ânus.
Diante disso, a mulher procurou a escola e repassou o relato do neto a duas coordenadoras. De acordo com o registro policial, ambas teriam se comprometido a tomar providências, mas nada teria sido feito. Por isso, no dia 17, ela retornou ao colégio, para falar com a diretora. A responsável pela unidade de ensino teria dito que, até aquele momento, nenhuma medida havia sido adotada. Além disso, teria apontado a possibilidade da criança estar mentindo.
Revoltada, a mulher acionou a Polícia Militar. Aos policiais, a professora afirmou desconhecer as acusações e as negou. O caso foi registrado na DDM, como estupro de vulnerável. A unidade conduz as investigações.
Informações do Jornal Cruzeiro do Sul
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…