Sete brasileiros garantiram, nesta quinta-feira (27), índice para participarem do Mundial de natação paralímpica que será disputado em Manchester (Inglaterra). As vagas foram alcançadas durante o Open Internacional da modalidade, que é disputado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, até o próximo sábado (29).
Os atletas que conseguiram carimbar a vaga no Mundial foram os campeões paralímpicos Carol Santiago, da classe S12 (baixa visão), Gabriel Araújo, da classe S2 (deficiências e limitações físicas severas), Gabriel Bandeira, da classe S14 (deficiência intelectual), e Talisson Glock, da classe S6 (comprometimentos físico-motores). Também se garantiam os campeões mundiais Cecília Araújo, da classe S8 (comprometimentos físico-motores), Douglas Matera, da classe S12, e Samuel de Oliveira, da classe S5 (comprometimentos físico-motores).
Nos dias 20 e 21 de maio o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) organizará a 1ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de natação 2023, que será a última oportunidade para os brasileiros garantirem índices para o Mundial.
Foto Alessandra Cabral/CPB
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…