A Polícia Civil de Piedade prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, de 13 anos, havia fugido de uma instituição onde estava abrigada por conta de uma situação de vulnerabilidade.
O homem, que é ex-namorado de uma outra menina também abrigada na mesma instituição da qual a vítima fugiu, aproveitando-se de sua fragilidade, manteve com ela, mesmo sabendo que se tratava de menor de idade, relação sexual desprotegida e, em seguida, ofereceu maconha para a jovem. Segundo consta, ele disse para a menina que não haveria problema eles se relacionarem, desde que ela guardasse segredo.
Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenada pelo Delegado de Polícia Manoel Vieira de Camargo Dini, foi a campo e conseguiu identificar o homem suspeito de ser o autor do crime. Ele foi conduzido até a Delegacia e, após ter ciência da acusação, afirmou que só se manifestaria em Juízo.
A Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Dessa forma, o homem segue preso temporariamente por 30 dias, com a possibilidade de prorrogação do prazo ou conversão para prisão preventiva.
Levado para uma unidade prisional, ele encontra-se à disposição da Justiça.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…