A brasileira Bia Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka venceram mais uma partida nesta quarta-feira (03) e se garantiram na semifinal do torneio de duplas femininas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha. Elas passaram pela espanhola Paula Badosa e pela estadunidense Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 0 (7/6 [0] e 7/5), em 1h46min.
Na próxima fase, Bia e Azarenka vão enfrentar as vencedoras do confronto entre a taiwanesa Su-Wei Hsieh com a tcheca Barbora Strycova e a canadense Leylah Fernandez com a estadunidense Taylor Townsend, que se enfrentam nesta quarta-feira. O jogo pela semifinal deve acontecer na sexta-feira.
Atualmente, Bia aparece na 20ª colocação do ranking mundial de duplas da WTA. Com a campanha em Madrid, está ganhando 270 pontos e, assim, momentaneamente indo para o 18º posto. Caso seja campeã do torneio, poderá até entrar no top-10 da classificação. Azarenka, por sua vez, aparecia em 380º lugar e já deu um salto de pelo menos 200 posições com a participação em Madrid.
Foto Reprodução
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…