Um policial militar matou dois colegas a tiros dentro da 3ª Companhia de Polícia Militar de Salto. O crime ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (15). Ele foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, um PM contou que um sargento, identificado como Gouveia, invadiu a base armado com um fuzil. Em seguida, pediu para todos saírem do local e entrou em uma sala.
Logo na sequência, a testemunha disse ter ouvido três disparos. De acordo com o documento, o policial atirou contra o sargento Silva e o capitão Josias. Em nota, a Polícia Militar confirmou a morte de ambos.
Ainda conforme o BO, o autor dos disparos se entregou a outro sargento, que também retirou a arma dele. Segundo a PM, as razões do crime ainda serão esclarecidas. “Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a corregedoria da instituição acompanha as apurações“, informa.
A PM, o Corpo de Bombeiros e o prefeito de Salto, Laerte Sonsin Júnior (PL), estão no local.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…