A sexta rodada do Campeonato Brasileiro, pôs fim a série invicta de 15 jogos do Botafogo, na competição. Neste domingo (14), o time carioca – ainda líder do nacional – foi derrotado pelo Goiás, de virada, na Serrinha, em Goiânia (2×1). O Alvinegro não perdia um jogo desde 8 de março.
Entre os paulistas, Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 na Neo Química Arena, jogo recheado de polêmicas, reclamações e tabu mantido: o São Paulo, nunca venceu o Corinthians em Itaquera. O São Paulo segue na zona intermediária da tabela de classificação (10º colocado com 9 pontos) e o Timão, com apenas 5 pontos conquistados, entrou na zona de rebaixamento, e é agora o 17º colocado.
Também neste domingo (14), com gol do jovem Deivid Washington, de 17 anos, o Santos venceu o Vasco em São Januário (RJ), por 1×0, a primeira vitória do Peixe fora de casa no campeonato, que rendeu ao Alvinegro Praiano, a chegada à 7ª colocação na rodada. No sábado (13), o Palmeiras apenas empatou com o Red Bull Bragantino no Allianz Parque (1×1) e permanece na 2ª colocação, um ponto atrás do Botafogo. O Bragantino, segue estacionado na segunda metade da tabela (13º) com 7 pontos conquistados.
Outros resultados da 6ª rodada
Sábado
Bahia 2×3 Flamengo
Fluminense 2×0 Cuiabá
Atlético-MG 2×0 Internacional
Domingo
Grêmio 0x0 Fortaleza
Athletico (PR) 3×2 Coritiba
América-MG 0x4 Cruzeiro
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…