Uma mulher, de 64 anos, foi presa em flagrante, na quinta-feira (18), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Campininha, em Ibiúna.
Conforme o registro da ocorrência, após a informação que a investigada estaria ameaçando vizinhos com uma arma de fogo, foram efetuadas investigações e a Polícia Civil, após identificar a suspeita, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Assim que a ordem judicial foi expedida, os agentes dirigiram-se até a residência da mulher e encontraram, escondida junto a uma máquina de costura, um revólver, calibre 38, com a numeração suprimida e quatro cartuchos deflagrados. Indagada, a investigada afirmou que a arma pertencia ao seu companheiro que, segundo ela, foi embora de casa dias atrás.
A mulher foi conduzida a Delegacia de Ibiúna, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e passará por audiência de custódia.
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…