Um tumulto no Estádio Cuscatlán em El Salvador neste sábado (20), deixou pelo menos 12 mortos e dezenas de feridos durante o jogo de volta das quartas de final entre Alianza e FAS, pela primeira divisão do futebol de clubes do país.
Uma multidão de torcedores invadiu o estádio após os portões serem fechados, o que causou a correria. O jogo chegou a ser suspenso aos 15 minutos do primeiro tempo devido à situação.
Torcedores começaram a acenar para os jogadores e arbitragem e, na sequência, feridos foram carregados para dentro do campo. A Polícia Nacional Civil informou que cerca de 500 pessoas foram afetadas no total.
O presidente de El Salvador, Nayib Bukele, se solidarizou com o caso e pediu punição dos responsáveis em seu Twitter: “Todos serão investigados: times, dirigentes, estádio, bilheteria, liga, federação, etc. Quem quer que sejam os culpados, eles não ficarão impunes”.
Também em sua rede social, a Federação Salvadorenha de Futebol lamentou o ocorrido e suspendeu todas as partidas do futebol nacional deste domingo (21).
O Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a retirada de algemas de brasileiros que…
No aniversário da capital paulista, o São Paulo derrotou o rival Corinthians por 3 a…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recuperou, na tarde de sexta-feira (24), um veículo…
Um motorista morreu após a carreta que conduzia cair em uma ribanceira na tarde desta…
As pessoas que buscam uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho podem procurar uma…
Apesar da interdição parcial de um trecho da avenida Dom Aguirre, motoristas não enfrentaram problemas…