As Polícias Federal e Militar prenderam no último sábado (20), em Sorocaba, uma mulher foragida da Justiça por participação em um esquema de empresas de fachada.
A investigada era procurada desde novembro de 2021, quando a Operação Jurumirim foi deflagrada pela Delegacia de Bauru. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal de Avaré.
De acordo com a polícia, a investigação desvendou que o esquema era usado sonegar impostos e ocultar movimentações financeiras ilícitas, originadas, principalmente, do contrabando de cigarros. O valor da sonegação gira em torno de R$ 25 milhões.
No veículo em que estava a mulher, foram encontrados aparelho de eletrochoque e uma porção de entorpecentes, além de diversos celulares e documentos em nome de terceiros. Assim, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto e da apreensão dos itens encontrados, foi feito o registro da ocorrência. A mulher foi detida e irá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça Federal em Avaré.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…
A partir desta segunda-feira (18), os olhos do mundo estarão voltados para o Rio de…
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, desde o ano 2000, vacinas contra o…
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…