As Polícias Federal e Militar prenderam no último sábado (20), em Sorocaba, uma mulher foragida da Justiça por participação em um esquema de empresas de fachada.
A investigada era procurada desde novembro de 2021, quando a Operação Jurumirim foi deflagrada pela Delegacia de Bauru. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal de Avaré.
De acordo com a polícia, a investigação desvendou que o esquema era usado sonegar impostos e ocultar movimentações financeiras ilícitas, originadas, principalmente, do contrabando de cigarros. O valor da sonegação gira em torno de R$ 25 milhões.
No veículo em que estava a mulher, foram encontrados aparelho de eletrochoque e uma porção de entorpecentes, além de diversos celulares e documentos em nome de terceiros. Assim, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto e da apreensão dos itens encontrados, foi feito o registro da ocorrência. A mulher foi detida e irá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça Federal em Avaré.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…