Na quinta-feira, 25/05, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), realizou uma operação visando o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e Fiscalização Municipal.
Na oportunidade, dois estabelecimentos, denunciados como sendo locais de exploração e prostituição de adolesentes, foram vistoriados. As forças de segurança abordaram 28 pessoas, efetuaram três apreensões de drogas e uma pessoa foi averiguada por embriaguez ao volante.
O primeiro estabelecimento fiscalizado, localizado na Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, foi notificado por falta de alvará de funcionamento e por atividade geradora de poluição sonora. Já o segundo, no bairro Caguaçú, teve as atividades interrompidas, uma vez que operava sem licença, falta de alvará e atividade geradora de poluição sonora.
O trabalho da Polícia Civil, coordenado pela Delegada de Polícia da DDM, Alessandra Silveira, contou com a participação dos secretários municipais Alexandre Caixeiro (Segurança) e Glauco Fogaça (Planejamento).
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
Os cerca de 40 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já…
Trinta e oito pessoas morreram ontem (25) na queda de um avião da Azerbaijan Airlines,…
Ao contrário de 2024, o calendário contará com mais feriados prolongados em 2025. Este ano,…
O Papai Noel dos Correios conseguiu atender 100% das cartinhas que se enquadraram nos critérios…
Com o monitoramento em tempo real do diário de classe desde 2023 e a implantação…
Criminosos se passaram por hóspedes e furtaram uma chácara no último domingo (22) em Piedade.…