Na quinta-feira, 25/05, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), realizou uma operação visando o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e Fiscalização Municipal.
Na oportunidade, dois estabelecimentos, denunciados como sendo locais de exploração e prostituição de adolesentes, foram vistoriados. As forças de segurança abordaram 28 pessoas, efetuaram três apreensões de drogas e uma pessoa foi averiguada por embriaguez ao volante.
O primeiro estabelecimento fiscalizado, localizado na Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, foi notificado por falta de alvará de funcionamento e por atividade geradora de poluição sonora. Já o segundo, no bairro Caguaçú, teve as atividades interrompidas, uma vez que operava sem licença, falta de alvará e atividade geradora de poluição sonora.
O trabalho da Polícia Civil, coordenado pela Delegada de Polícia da DDM, Alessandra Silveira, contou com a participação dos secretários municipais Alexandre Caixeiro (Segurança) e Glauco Fogaça (Planejamento).
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…