Cinco pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas na região do Mercado Municipal, em Sorocaba, durante a Operação Ágora, deflagrada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município nesta quinta-feira (25). Ao todo, foram apreendidos dinheiro, maconha, cocaína e itens usados para a comercialização, como balança e calculadora.
De acordo com a delegada responsável pela Deic, Luciane Bachir, a investigação, que durou dois meses, notou que à luz do dia os criminosos vendiam as drogas naquela região, por isso, em flagrante delito, duas pessoas foram presas, sendo uma identificada como gerente do esquema. Outros cinco mandados de prisão temporária também foram expeditos, na qual mais duas pessoas foram presas.
Também foram identificadas duas meninas, de 14 e 15 anos, já com passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ambas foram encaminhadas para a Fundação Casa. Além delas, um maior de idade foi preso logo no início das investigações e levado ao presídio da cidade.
Em depoimento, nenhum dos envolvidos confessam a participação no tráfico de drogas. A investigação prossegue na tentativa de identificar outras pessoas que possam estar incluídos no esquema.
Com informações Jornal Cruzeiro do Sul
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…