A primeira audiência sobre um dos crimes pelos quais o empresário Thiago Brennand responde na justiça estadual de São Paulo está marcada para esta terça (30). Na sessão, será analisada uma acusação de estupro, que teria ocorrido na cidade de Porto Feliz, no interior paulista.
A vítima é uma mulher natural dos Estados Unidos, que conheceu Brennand quando estava interessada na aquisição de um cavalo e acabou tendo um breve relacionamento com ele. O empresário é acusado de forçar relações sexuais com a vítima.
A audiência acontecerá por videoconferência e está agendada para as 14h. O caso tramita na 2ª Vara de Porto Feliz e está sob sigilo de justiça.
Após ser extraditado dos Emirados Árabes Unidos, onde estava desde setembro de 2022, Thiago Brennand desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no dia 29 de abril deste ano.
Depois de passar por audiência de custódia, ele teve a prisão mantida e está encarcerado no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros I, de onde deve participar da audiência.
Brennand é acusado dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e cárcere privado. Há cinco ordens de prisão contra ele e oito processos criminais na Justiça paulista.
O empresário está preso preventivamente e, agora, cada caso será julgado separadamente.
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…