O Grupo São João anunciou a ampliação de veículos na linha Salto de Pirapora a Sorocaba a partir da próxima segunda-feira (5). O objetivo, segundo a empresa, é melhorar a atual oferta de veículos, principalmente nos horários de pico.
O coordenador de operações da empresa, Júlio Cabral, explica que 21 novos horários foram inseridos à tabela horária, entre eles dois veículos que farão o atendimento na linha 6317 (Via Carrefour) e na linha 6316 (Via Bandeiras).
Ainda conforme ele, a mudança, já autorizada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), vai possibilitar atender mais passageiros, sobretudo nos horários de pico – das 6h às 8h (Salto de Pirapora) e das 15h às 18h (Sorocaba) – nos dias úteis e aos sábados. Também vai reduzir o intervalo de viagem entre um ônibus e outro.
Além disso, atendendo à solicitação dos usuários, os ônibus que deixavam a Rodoviária de Sorocaba, com destino a Salto de Pirapora, às 19h de domingo, passarão, também a partir de 5 de junho, a sair às 19h15. “É um pedido, principalmente, daquelas pessoas que trabalham na área da saúde”, afirma Júlio.
O objetivo das mudanças é melhorar a atual oferta de veículos, principalmente nos horários de pico, além de oferecer mais comodidade àqueles que se utilizam do transporte público intermunicipal.
A tabela completa com os novos horários estarão disponíveis no site do Grupo São João – https://www.gruposaojoao.com.br/ – e serão afixadas nos ônibus, a partir do dia 5 de junho.
Para mais informações: (15) 98132-0104
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…