O terceiro maior estádio de Roland Garros será dominado pela torcida brasileira no sábado(03). Thiago Wild joga às 6 horas e logo em seguida será a vez de Beatriz Haddad Maia, ambos em busca de histórica oitavas de final no Grand Slam do sábado, onde o Brasil não chega em simples há 13 anos.
Wild abre a programação com duelo inédito sobre o japonês Yoshihito Nishioka, cabeça 17. É o segundo canhoto consecutivo no caminho do paranaense, que estreou com vitória incrível sobre o número 2 do mundo Daniil Medvedev e depois tirou o argentino Guido Pella. Atual 33º, Nishioka tenta segunda presença em oitavas de Slam, repetindo o Australian Open de janeiro.
Logo em seguida, Bia reencontra a russa Ekaterina Alexandrova, de 28 anos e 23ª do mundo, que perdeu os dois duelos feitos contra a canhota brasileira, ambos em 2017, no saibro de Praga e no sintético de Cincinnati. A brasileira é cabeça 15, teve ótima estreia contra Tatjana Maria, mas perdeu um set diante de Diana Shnaider.
O último brasileiro a atingir as oitavas de Paris foi Thomaz Bellucci, em 2010, quando foi superado pelo multicampeão Rafael Nadal. No feminino, Patrícia Medrado disputou vaga nas quartas em 1979 e chegou a vencer o primeiro set da cabeça 1 Chris Evert, que totalizaria sete títulos no torneio ao fim da carreira.
Foto Reprodução Twitter
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…