Internado desde o último domingo após ter sido pisado por um cavalo, o goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua em estado grave. De acordo com o Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, o jogador está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Sergio Rico permanece estável, sem mudanças significativas a relatar nas últimas 24 horas. O estado geral dele continua grave”, diz o comunicado do hospital desta sexta-feira (2).
“Ele permanece na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, sob efeito de sedação, monitorado e atendido de forma multidisciplinar pela equipe de medicina intensiva e outros especialistas do Virgen del Rocío Hospital”, completou a nota.
De acordo com o jornal Le Parisien, o hospital não soltará um novo comunicado no fim de semana, a não ser que ocorra uma mudança significativa no quadro de saúde do goleiro. Aos 29 anos, o espanhol chegou ao PSG em 2019 e tem contrato por mais uma temporada.
Rico passeava de cavalo em Huelva, na Espanha, quando caiu e foi golpeado pelo animal na cabeça. O goleiro espanhol recebeu os primeiros socorros no local e foi transferido de helicóptero, já em estado grave, para o Hospital Universitário Virgen del Rocío.
As informações são do portal R7.
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…