A “Operação Impacto” da Polícia Militar, realizada entre sexta-feira (16) e domingo (18) prendeu 15 pessoas. Segundo a PM, as prisões ocorreram por furto, embriaguez ao volante, violência doméstica, roubo e tráfico de drogas. Entre os 15 detidos, seis eram procurados pela Justiça.
A ação neste final de semana abordou 798 pessoas e fiscalizou 350 condutores. Quatro automóveis de passeio e sete motos foram recolhidas pela operação. De acordo com a PM, em três dias, 13 estabelecimentos foram fiscalizados, dos quais dois foram autuados e fechados.
O objetivo da “Operação Impacto” é coibir a aglomerações de pessoas, eventuais interdições de vias, veículos em direção perigosa, perturbação de sossego, entre outras ocorrências. Para isso, a PM aumenta o número de viaturas em pontos de estacionamento e patrulhamento, bem como o número de bloqueios policiais.
A operação ocorreu em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
Os cerca de 40 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já…
Trinta e oito pessoas morreram ontem (25) na queda de um avião da Azerbaijan Airlines,…
Ao contrário de 2024, o calendário contará com mais feriados prolongados em 2025. Este ano,…
O Papai Noel dos Correios conseguiu atender 100% das cartinhas que se enquadraram nos critérios…
Com o monitoramento em tempo real do diário de classe desde 2023 e a implantação…
Criminosos se passaram por hóspedes e furtaram uma chácara no último domingo (22) em Piedade.…