Onze pessoas foram presas na “Operação Impacto”, realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPM-I), entre sexta-feira (23) e domingo (25), em Sorocaba. As prisões ocorreram por furto, receptação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, desacato e jogo de azar. Outros dois detidos eram procurados pela Justiça.
Ainda durante a operação, a PM abordou 655 pessoas, sendo 268 condutores. Do total de veículos fiscalizados, foram recolhidas 13 motocicletas e e cinco automóveis de passeio.
A “Operação Impacto” fiscalizou 8 estabelecimentos e foi realizada em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
O objetivo da ação, realizada todos os finais de semana em Sorocaba, é coibir a aglomeração de pessoas, eventuais interdições de ruas, veículos em direção perigosa, entre outras ocorrências. Para isso, a PM aumenta o número de viaturas em patrulhamento, bem como o número de pontos de estacionamento e bloqueios policiais.
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…
Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…