Onze pessoas foram presas na “Operação Impacto”, realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPM-I), entre sexta-feira (23) e domingo (25), em Sorocaba. As prisões ocorreram por furto, receptação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, desacato e jogo de azar. Outros dois detidos eram procurados pela Justiça.
Ainda durante a operação, a PM abordou 655 pessoas, sendo 268 condutores. Do total de veículos fiscalizados, foram recolhidas 13 motocicletas e e cinco automóveis de passeio.
A “Operação Impacto” fiscalizou 8 estabelecimentos e foi realizada em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
O objetivo da ação, realizada todos os finais de semana em Sorocaba, é coibir a aglomeração de pessoas, eventuais interdições de ruas, veículos em direção perigosa, entre outras ocorrências. Para isso, a PM aumenta o número de viaturas em patrulhamento, bem como o número de pontos de estacionamento e bloqueios policiais.
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…
A Prefeitura de Sorocaba abriu, nesta quarta-feira (22), as inscrições para o programa “Férias Quentes”,…