Onze pessoas foram presas na “Operação Impacto”, realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPM-I), entre sexta-feira (23) e domingo (25), em Sorocaba. As prisões ocorreram por furto, receptação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, desacato e jogo de azar. Outros dois detidos eram procurados pela Justiça.
Ainda durante a operação, a PM abordou 655 pessoas, sendo 268 condutores. Do total de veículos fiscalizados, foram recolhidas 13 motocicletas e e cinco automóveis de passeio.
A “Operação Impacto” fiscalizou 8 estabelecimentos e foi realizada em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
O objetivo da ação, realizada todos os finais de semana em Sorocaba, é coibir a aglomeração de pessoas, eventuais interdições de ruas, veículos em direção perigosa, entre outras ocorrências. Para isso, a PM aumenta o número de viaturas em patrulhamento, bem como o número de pontos de estacionamento e bloqueios policiais.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…