Um policial militar matou a tiros, a ex-companheira, de 30 anos, na noite desta segunda-feira (26) na avenida Itavuvu, zona norte de Sorocaba. O caso foi registrado por volta das 21h50. O homem de 36 anos se matou, após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que o policial atirou contra o portão e rompeu o cadeado. Ele também efetuou um disparo na porta da cozinha, que cedeu. Em seguida, conseguiu abrir parcialmente a porta do quarto, onde a vítima estava, colocou a mão pela fresta e atirou na mulher. A vítima foi atingida por diversos disparos. Ainda na casa, o homem efetuou um disparo contra ele mesmo.
Os dois foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A perícia foi acionada e apreendeu dois celulares, a arma, um carregador e sete munições intactas.
Ainda segundo o BO, horas antes do crime, a mulher chegou a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
O caso foi registrado na DDM como feminicídio e suicídio.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
Atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Guarda Civil…
Sorocaba subiu, nesta sexta-feira (27), de categoria no Programa de Regionalização do Turismo, e agora…
Os trabalhos de busca dos mergulhadores por desaparecidos na queda da ponte Juscelino Kubitschek de…
O Governo de SP, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, realizou neste ano…
A Câmara dos Deputados enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) as respostas solicitadas pelo ministro…