Na terça-feira (4), a Polícia Civil de Pilar do Sul realizou a prisão de uma mulher por uso de documento falso. A ação ocorreu após funcionários de uma agência bancária da região acionarem os policiais civis.
Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) dirigiram-se até o local e depararam-se com uma senhora que estaria tentando abrir uma conta no estabelecimento. Ao realizar pesquisas nos sistemas policiais, constatou-se que a mulher tentava se passar por outra pessoa e que o documento apresentado era falso.
Durante a abordagem, foram encontrados com a suspeita um extrato do INSS e uma conta telefônica em nome da pessoa cuja identidade ela tentou assumir. Além disso, os agentes apreenderam uma faca que simulava uma caneta, um aparelho celular e um documento bancário em nome de uma terceira pessoa.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante delito. Posteriormente, ela foi levada ao Plantão Norte de Sorocaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…