De acordo com a conta Wechat do Departamento de Segurança Pública de Lianjiang, que fica na província de Guangdong, no sudeste da China, a agressão aconteceu às 7h40 pelo horário local (20h40 de domingo em Brasília). “Foi um ataque com faca”, “uma agressão intencional”, disse a polícia.
Entre as vítimas, estão “uma professora, dois pais e três alunos”, informou um porta-voz da prefeitura, acrescentando que um suspeito foi preso. As idades e os nomes das vítimas não foram divulgados.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o agressor, um homem alto e magro, vestindo calça preta e camiseta clara, sendo empurrado pelos policiais para dentro de uma viatura. O suspeito foi identificado pelo nome de Wu – na China são os primeiros nomes que permitem distinguir os indivíduos e os sobrenomes não são revelados até que o caso seja julgado.
As motivações do assassino são desconhecidas até o momento, segundo a polícia. Outros vídeos feitos por pedestres e que mostram a cena do crime foram rapidamente removidos das redes sociais chinesas Douyin (nome local do Tiktok) e Weibo (semelhante ao Twitter).
Com informações da RFI .
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…