De acordo com a conta Wechat do Departamento de Segurança Pública de Lianjiang, que fica na província de Guangdong, no sudeste da China, a agressão aconteceu às 7h40 pelo horário local (20h40 de domingo em Brasília). “Foi um ataque com faca”, “uma agressão intencional”, disse a polícia.
Entre as vítimas, estão “uma professora, dois pais e três alunos”, informou um porta-voz da prefeitura, acrescentando que um suspeito foi preso. As idades e os nomes das vítimas não foram divulgados.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o agressor, um homem alto e magro, vestindo calça preta e camiseta clara, sendo empurrado pelos policiais para dentro de uma viatura. O suspeito foi identificado pelo nome de Wu – na China são os primeiros nomes que permitem distinguir os indivíduos e os sobrenomes não são revelados até que o caso seja julgado.
As motivações do assassino são desconhecidas até o momento, segundo a polícia. Outros vídeos feitos por pedestres e que mostram a cena do crime foram rapidamente removidos das redes sociais chinesas Douyin (nome local do Tiktok) e Weibo (semelhante ao Twitter).
Com informações da RFI .
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…