Na última sexta-feira (14) uma operação da Polícia Civil de Araçariguama (SP) resultou na captura de um indivíduo procurado pela justiça. O capturado, um homem de 42 anos, estava sendo procurado devido a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de São Roque pelo crime de estupro.
O acusado foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão por ter violentado sua própria filha, que na época tinha 16 anos de idade.
A captura desse indivíduo foi possível graças ao minucioso e contínuo trabalho de inteligência e investigação realizado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Araçariguama.
O procurado foi levado à delegacia, onde a sua prisão foi formalizada. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena estabelecida pela Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e colaboração da sociedade para combater crimes dessa natureza, garantindo que os responsáveis sejam devidamente punidos. A atuação conjunta entre a polícia e a comunidade é fundamental para a manutenção da ordem e da justiça em nossa sociedade.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…