Quando Elon Musk visitou o Brasil no ano passado, ele nunca pousou no aeroporto internacional de Guarulhos, nem pisou no centro financeiro da Faria Lima. Na verdade, ele sequer pisou em São Paulo.
Em vez disso, toda a sua visita ocorreu em Boa Vista, um condomínio fechado, em Porto Feliz, para os ultra-ricos que tem quase metade do tamanho de Manhattan.
Musk pousou no Aeroporto Internacional Executivo Catarina, um hangar privado para jatos executivos, e foi levado para a Fazenda Boa Vista para almoçar no Fasano Hotel com o então presidente Jair Bolsonaro e alguns dos empresários mais ricos do Brasil, incluindo os bilionários André Esteves, Rubens Menin e Rubens Ometto.
No Economia e Negocios desta quarta-feira (19), o professor e economista Geraldo Almeida bateu um papo com Fernando Guimarães sobre o tão desejado condomínio, que é hoje, a comunidade de luxo é uma das maiores e mais exclusivas do país.
Ouça no player.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…