Um agente penitenciário foi preso após matar a ex-esposa com um tiro no fim da tarde desta terça-feira (18), em Iperó. O caso aconteceu no bairro Nova Bacaetava e a vítima foi atingida por um disparo no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a mulher não resistiu ao ferimento e morreu no local. A vítima também era agente penitenciária, mas não estava atuando na profissão.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou na casa, encontrou o autor do crime em frente a residência e a mulher caída no chão. O homem informou que a mulher não teria se conformado com o fim do relacionamento e estaria causando transtornos ao ex-companheiro.
O agente disse também que recebia ameaças e era agredido pela mulher. Ele sairia para trabalhar, quando ela chegou na residência dele. Houve então um desentendimento e durante a briga a ex-mulher teria tentado pegar a arma que estava em sua cintura. Para se defender, o homem conta que atirou contra ela.
O agente foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio. O homem deve passar nesta quarta-feira (19) por audiência de custódia.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…