Em uma reformulação radical da marca, o proprietário do Twitter, Elon Musk, iniciou o processo de substituição do logotipo do pássaro icônico do Twitter por X. Musk fez o anúncio de seus planos no domingo (23).
Na madrugada desta segunda-feira (24), ele twittou que X.com agora aponta para Twitter.com.
“O logotipo do Interim X vai ao ar hoje mais tarde”, escreveu ele, pouco antes de compartilhar uma foto da sede do Twitter iluminada por um novo X gigante.
A conta oficial do gigante da mídia social agora apresenta o mesmo logotipo, mesmo que o familiar pássaro azul ainda possa ser visto no site.
O Twitter, fundado em 2006, usa seu emblema de pássaro azul vívido e reconhecido globalmente há mais de uma década.
A mudança de nome pode ser vista como uma espécie de reformulação da marca: nos últimos meses, Musk alertou repetidamente que o Twitter, enfrentando perdas acentuadas na receita publicitária, estava à beira da falência.
Aumentando a pressão, no início deste mês, a plataforma rival de mídia social Threads foi lançada do pai do Facebook (FB), Meta.
Ele ultrapassou 100 milhões de inscrições de usuários em sua primeira semana.
O Twitter tinha 238 milhões de usuários ativos antes de ser privado por Musk em outubro de 2022.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…