A Polícia Civil efetuou a prisão de um indivíduo, de 31 anos, em Votorantim, suspeito de tentativa de roubo e estupro. O crime ocorreu em 06/07/2023, quando a vítima estava a caminho do trabalho e foi abordada por um homem, supostamente armado.
Apesar de entregar sua bolsa, a mulher foi levada para um matagal próximo, onde percebeu que a arma era um simulacro. A vítima resistiu e entrou em confronto corporal com o agressor, que fugiu, deixando o celular para trás.
Após o registro da ocorrência e a instauração do Inquérito Policial, os agentes localizaram o suspeito através de trabalho de inteligência policial. O reconhecimento da vítima confirmou sua identidade.
O homem foi preso por mandado de prisão e busca e apreensão na Vila Garcia.
Apesar de negar a autoria dos crimes, a vítima o reconheceu pessoalmente e identificou a roupa utilizada no dia do incidente.O suspeito encontra-se detido na Cadeia Pública de Capão Bonito (SP), à disposição da Justiça.
A Polícia Civil incentiva outras possíveis vítimas a procurarem a delegacia para relatarem suas denúncias.
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…