A “Operação Impacto”, realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, prendeu 8 pessoas entre sexta-feira (18) e domingo (20), sendo quatro procurados pela Justiça, um flagrante de apropriação indébita, um por contravenção penal de jogos de azar, um por furto de imóvel e um flagrante de receptação de veículo.
Durante os três dias, 686 pessoas foram abordadas e 337 condutores foram fiscalizados. Deste total, foram recolhidas 9 motocicletas e 14 automóveis de passeio. A “Operação Impacto” também fiscalizou 18 estabelecimentos, dos quais nove foram autuados e notificados e seis foram fechados pela fiscalização.
O objetivo dessas ações realizadas todos os finais de semana em Sorocaba é coibir a aglomeração de pessoas de maneira desordenada, eventuais interdições de vias, veículos em direção perigosa, perturbação de sossego, entre outras. Para isso, a PM aumenta o número de bloqueios policiais e viaturas policiais em pontos de estacionamento.
A “Operação Impacto” ocorreu em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
O empresário Cláudio Costa, franqueado em Sorocaba da Rede McDonald’s de Sorocaba e Região, foi…
O Delegado de Polícia Titular do 8° DP de Sorocaba, Acácio Aparecido Leite, detalhou as…
O governador Tarcísio de Freitas deu um passo significativo ao lançar o Conselho Estadual de…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira você fica sabendo sobre o edital para seleção de bolsistas do…
O Instituto Butantan concluiu, em 16/12/2024, o pedido de registro à Anvisa de sua candidata…
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, prendeu em ações distintas…