Em uma operação realizada nesta terça-feira (22), policiais civis de Salto de Pirapora apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada em uma ação de campo no Jardim América. Durante a operação, uma pessoa foi detida.
O trabalho investigativo teve início após a equipe receber informações sobre possíveis atividades ilegais ocorrendo em uma casa da região. Autorizados por um dos moradores, os policiais entraram no imóvel para realizar diligências.
No interior da residência, outros dois indivíduos estavam presentes e negaram envolvimento em atividades ilegais. Contudo, durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada em um dos quartos. Um dos homens admitiu ser o responsável pela posse da arma de fogo, afirmando que as outras duas pessoas não tinham conhecimento da presença do revólver.
O indivíduo sob investigação foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde recebeu autuação em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, conforme disposto no artigo 16 da Lei 10.826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento.
As investigações prosseguem com o objetivo de verificar a veracidade das informações sobre o uso da casa para atividades ilícitas.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…