Em uma operação realizada nesta terça-feira (22), policiais civis de Salto de Pirapora apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada em uma ação de campo no Jardim América. Durante a operação, uma pessoa foi detida.
O trabalho investigativo teve início após a equipe receber informações sobre possíveis atividades ilegais ocorrendo em uma casa da região. Autorizados por um dos moradores, os policiais entraram no imóvel para realizar diligências.
No interior da residência, outros dois indivíduos estavam presentes e negaram envolvimento em atividades ilegais. Contudo, durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada em um dos quartos. Um dos homens admitiu ser o responsável pela posse da arma de fogo, afirmando que as outras duas pessoas não tinham conhecimento da presença do revólver.
O indivíduo sob investigação foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde recebeu autuação em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, conforme disposto no artigo 16 da Lei 10.826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento.
As investigações prosseguem com o objetivo de verificar a veracidade das informações sobre o uso da casa para atividades ilícitas.
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…
Durante a celebração do Natal, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)…
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…