Em uma operação realizada nesta terça-feira (22), policiais civis de Salto de Pirapora apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada em uma ação de campo no Jardim América. Durante a operação, uma pessoa foi detida.
O trabalho investigativo teve início após a equipe receber informações sobre possíveis atividades ilegais ocorrendo em uma casa da região. Autorizados por um dos moradores, os policiais entraram no imóvel para realizar diligências.
No interior da residência, outros dois indivíduos estavam presentes e negaram envolvimento em atividades ilegais. Contudo, durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada em um dos quartos. Um dos homens admitiu ser o responsável pela posse da arma de fogo, afirmando que as outras duas pessoas não tinham conhecimento da presença do revólver.
O indivíduo sob investigação foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde recebeu autuação em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, conforme disposto no artigo 16 da Lei 10.826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento.
As investigações prosseguem com o objetivo de verificar a veracidade das informações sobre o uso da casa para atividades ilícitas.
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…