Em uma operação coordenada pela Polícia Civil de Ibiúna, um homem de 82 anos foi detido após ter sido alvo de um Mandado de Busca e Apreensão. Ele foi surpreendido com uma arma de fogo com numeração suprimida e sem documentação.
Os policiais civis foram até a residência do homem, que admitiu a posse da arma, um revólver da marca Taurus, calibre .38, com a numeração suprimida. Junto à arma, foram encontradas 14 munições intactas do mesmo calibre.
Durante o interrogatório, o senhor esclareceu que a arma não possuía qualquer tipo de registro e que, apesar de não possuir permissão oficial para portá-la, ele mantinha o revólver consigo por aproximadamente 20 anos, alegando ser para sua proteção pessoal.
Diante desses fatos, o homem foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.
Na tarde da última segunda-feira, 28 de agosto, policiais civis realizavam diligências na região central e prenderam um homem de 54 anos, que estava sendo procurado pela Justiça.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foram formalizados os procedimentos necessários referentes à sua captura.
Os detidos, tanto de Ibiúna, quanto de Salto de Pirapora, encontram-se à disposição da Justiça.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…