Na última terça-feira, 29 de agosto, a Polícia Civil de Araçariguama realizou a prisão de um homem suspeito de cometer feminicídio. O crime ocorreu no Jardim Brasil no dia 27 de agosto. Segundo o registro da ocorrência, o acusado e a vítima, ambos embriagados e discutindo, chegaram à residência de sua filha por volta das 5 horas da manhã.
A filha, não suportando presenciar a cena, optou por sair do local junto com uma prima. Ao retornar por volta das 7h30, ela se deparou com a presença da Polícia Militar no local, que havia sido acionada devido à briga entre o casal. Os policiais orientaram o homem a se afastar, o que ele fez prontamente. Entretanto, após a partida dos militares, o suspeito retornou à residência e matou a companheira com uma facada na nuca.
A vítima foi encontrada coberta na cama, mais tarde naquela noite, pela própria filha. As autoridades foram notificadas e iniciaram investigações imediatas para localizar o acusado, que havia fugido da cidade em um veículo do modelo Monza. Graças às diligências realizadas pelos policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), o suspeito foi localizado e capturado.
O homem foi indiciado pelo crime de feminicídio, conforme previsto no artigo 121, parágrafo 2º-A, inciso I do Código Penal. Após a formalização de sua prisão, ele foi encaminhado à cadeia de Capão Bonito, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…