Na última terça-feira, dia 5 de setembro, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), efetuou a prisão de dois homens acusados de violência doméstica. As detenções ocorreram em diferentes localidades, nas cidades de Sorocaba e Araçoiaba da Serra.
A primeira operação aconteceu no município de Araçoiaba da Serra (SP). Os policiais civis deslocaram-se até o bairro Campininha e, após localizarem o suspeito, cumpriram a ordem judicial expedida pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Sorocaba. Em seguida, as equipes cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de outro homem no Jardim Camila, localizado em Sorocaba.
Ambos os acusados foram conduzidos até a sede da DDM, onde suas prisões foram formalizadas. Agora, eles seguem à disposição da Justiça.
Essas ações da Polícia Civil, realizadas pela DDM, demonstram o compromisso das autoridades na prevenção e combate à violência doméstica, reafirmando o empenho em proteger as vítimas e garantir que os agressores respondam por suas ações.
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…
A Polícia Federal (PF) decidiu pedir a quebra do sigilo fiscal, bancário e telemático de Francisco Vanderlei…