Na última terça-feira, dia 5 de setembro, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), efetuou a prisão de dois homens acusados de violência doméstica. As detenções ocorreram em diferentes localidades, nas cidades de Sorocaba e Araçoiaba da Serra.
A primeira operação aconteceu no município de Araçoiaba da Serra (SP). Os policiais civis deslocaram-se até o bairro Campininha e, após localizarem o suspeito, cumpriram a ordem judicial expedida pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Sorocaba. Em seguida, as equipes cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de outro homem no Jardim Camila, localizado em Sorocaba.
Ambos os acusados foram conduzidos até a sede da DDM, onde suas prisões foram formalizadas. Agora, eles seguem à disposição da Justiça.
Essas ações da Polícia Civil, realizadas pela DDM, demonstram o compromisso das autoridades na prevenção e combate à violência doméstica, reafirmando o empenho em proteger as vítimas e garantir que os agressores respondam por suas ações.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…