Um homem que se passou por um policial civil e sequestrou uma mulher em Mairinque foi preso na cidade de Campo Limpo Paulista. Ele foi detido em 30 de agosto durante o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça, mas as informações foram divulgadas nesta quarta-feira (6) pelas autoridades policiais. Agora, as equipes continuam as buscas para localizar o segundo homem envolvido no crime.
O sequestro ocorreu em 4 de julho, por volta das 19h30, em um bar localizado em uma estrada rural do bairro Mato Dentro, em Mairinque. Segundo o delegado Espedito Alves da Silva, responsável pelo caso, dois homens de preto, um deles vestido com uma camiseta com a descrição “policial”, entraram no estabelecimento e renderam três pessoas: a dona do bar, o marido e um cliente.
Na ocasião, a dupla amarrou os dois homens que estavam no bar e subtraíram objetos do local. Os criminosos permaneceram quase uma hora no imóvel e na fuga sequestraram a proprietária do comércio, de 55 anos. No dia seguinte, as duas vítimas que estavam no estabelecimento conseguiram se soltar.
A princípio elas não acionaram a polícia, mas logo decidiram abrir um boletim de ocorrência.
Ouça os detalhes com André Fazano.
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…
Durante a celebração do Natal, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)…