O ator e contador de histórias votorantinense Zé Bocca faleceu na noite desta quinta-feira (7), em Votorantim. Ele estava internado por conta de complicações causadas por uma pneumonia.
José Antonio Carlos, o Zé Bocca atuou como professor de artes, produtor cultural e coordenou o núcleo de contação de histórias de Votorantim no início dos anos 2000. Foi nesse período que produziu e apresentou o projeto “Violas, causos e crendices” por 10 anos.
Além do talento com atuação, Zé Bocca também se expressou por meio da escrita e, publicou, em 2019, o livro “O bicho mais poderoso do mundo”. Durante a pandemia, em 2020 ele encabeçou o projeto “Contos quarentênicos”, junto com o músico Marcos Boi.
Zé Bocca, de 56 anos, deixa dois filhos João Henrique (40) e Bruno (38), netos, pais, irmãos, sobrinhos, amigos, e muitos admiradores..
O velório será na Ossel de Votorantim e terá início às 8h30 desta sexta-feira (08). O sepultamento será às 15h desta sexta-feira, no Cemitério São João Batista, em Votorantim. Segundo seu irmão Pedro Kriguer, um sarau está sendo organizado pelos seus amigos para ser realizado durante o velório.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…