O ator e contador de histórias votorantinense Zé Bocca faleceu na noite desta quinta-feira (7), em Votorantim. Ele estava internado por conta de complicações causadas por uma pneumonia.
José Antonio Carlos, o Zé Bocca atuou como professor de artes, produtor cultural e coordenou o núcleo de contação de histórias de Votorantim no início dos anos 2000. Foi nesse período que produziu e apresentou o projeto “Violas, causos e crendices” por 10 anos.
Além do talento com atuação, Zé Bocca também se expressou por meio da escrita e, publicou, em 2019, o livro “O bicho mais poderoso do mundo”. Durante a pandemia, em 2020 ele encabeçou o projeto “Contos quarentênicos”, junto com o músico Marcos Boi.
Zé Bocca, de 56 anos, deixa dois filhos João Henrique (40) e Bruno (38), netos, pais, irmãos, sobrinhos, amigos, e muitos admiradores..
O velório será na Ossel de Votorantim e terá início às 8h30 desta sexta-feira (08). O sepultamento será às 15h desta sexta-feira, no Cemitério São João Batista, em Votorantim. Segundo seu irmão Pedro Kriguer, um sarau está sendo organizado pelos seus amigos para ser realizado durante o velório.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne novamente nesta sexta-feira (8) com ministros…
A Defesa Civil de Sorocaba informa que, entre 7h de quinta-feira (7) e 7h desta…
Os destaques do final de semana no Sesc Sorocaba começam nesta sexta-feira às 20h, com…
O jornalismo da Cruzeiro FM entrevistou a secretária estadual de Políticas para a Mulher, Valéria…
A produção industrial brasileira teve alta de 1,1% em setembro na comparação com o mês anterior. O…
Três pessoas morreram após a explosão de um botijão de gás seguido de desabamento de…