Na última terça-feira, 13 de setembro, a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) realizou uma operação para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão no bairro Nova Esperança, que resultou na recuperação de objetos furtados e na apreensão de entorpecentes. A ação visava desarticular a chamada “gangue da marcha ré”, responsável por diversos crimes.
Num dos casos investigados, o grupo furtou peças de vestuário de uma loja de roupas na Vila Fiore. No decorrer da diligência essas peças foram localizadas e devolvidas ao proprietário.
Além disso, durante a operação, foram encontradas semi-joias e substâncias entorpecentes. No total, 57 porções de cocaína, 2 de crack e 12 de maconha foram apreendidas.
Os agentes também conseguiram identificar alguns dos membros da “gangue da marcha ré” e os trabalhos de polícia judiciária continuam com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…