A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, morreu nesta quarta-feira (19). A cadela tinha 14 anos e contraiu uma infecção na unha que atacou seu estômago devido aos medicamentos. O animal ficou famoso por aparecer com o Dr. Pet em diversos programas de televisão.
Em postagem nas redes sociais, Rossi, tutor do animal, escreveu: “Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. “
Dias antes, o especialista em comportamento animal chegou a explicar nas redes sociais que ela tinha um problema no intestino que foi agravado pelos remédios. Desde então, ela estava abatida, sem andar, sem apetite e sem beber água.
Estopinha era chamada de Rita antes de ser acolhida pela família. Ela foi adotada com um ano em 2009 por Alexandre e a esposa. Antes, foi devolvida ao abrigo duas vezes pelo “mau comportamento”. Tempos depois, a cadela foi considerada como uma das primeiras ‘influenciadoras digitais’ pets do Brasil.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…