A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, morreu nesta quarta-feira (19). A cadela tinha 14 anos e contraiu uma infecção na unha que atacou seu estômago devido aos medicamentos. O animal ficou famoso por aparecer com o Dr. Pet em diversos programas de televisão.
Em postagem nas redes sociais, Rossi, tutor do animal, escreveu: “Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. “
Dias antes, o especialista em comportamento animal chegou a explicar nas redes sociais que ela tinha um problema no intestino que foi agravado pelos remédios. Desde então, ela estava abatida, sem andar, sem apetite e sem beber água.
Estopinha era chamada de Rita antes de ser acolhida pela família. Ela foi adotada com um ano em 2009 por Alexandre e a esposa. Antes, foi devolvida ao abrigo duas vezes pelo “mau comportamento”. Tempos depois, a cadela foi considerada como uma das primeiras ‘influenciadoras digitais’ pets do Brasil.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…