No período de dez dias, policiais civis capturaram 18 pessoas em pelo menos dez cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). As ações aconteceram em diversos municípios, incluindo Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Araçariguama, Iperó, Itu, Mairinque, Piedade, Salto, Tietê e Votorantim, onde 15 adultos e três adolescentes foram detidos. Eles eram procurados pela Justiça.
A investida dos policiais civis teve como alvo pessoas procuradas por uma ampla gama de crimes e situações, desde evasão do sistema prisional, tráfico de drogas, ameaça, estupro de vulnerável e até falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com a polícia, os adultos capturados estão na faixa dos 28 aos 62 anos de idade, enquanto os três adolescentes têm entre 16 e 17 anos.
Em Sorocaba, um homem capturado estava sendo procurado pela Justiça de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Após a formalização das capturas pela Polícia Civil, os adultos foram encaminhados para unidades do sistema prisional, enquanto os adolescentes, levados para a Fundação Casa.
A polícia informou que todos os detidos ficaram à disposição da Justiça.
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…