A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu entre a tarde de quarta-feira (4) e madrugada desta quinta-feira (5), em ações distintas, cocaína escondida em fundos falsos de malas e em colete.
Policiais federais ao fiscalizarem as bagagens despachadas, com o auxílio de cães farejadores, identificaram uma mala suspeita e localizaram seu proprietário, conduzindo-o para que acompanhasse a revista no objeto. Dentro de um fundo falso encontrado na mala suspeita havia quase três quilos de cocaína. O homem, um brasileiro de 28 anos de idade, que pretendia embarcar para a Áustria, em voo com escala na França, recebeu voz de prisão.
Em outra ação, outro brasileiro foi preso portando quase dois quilos da mesma droga, também encontrados dentro de fundos falsos, em sua bagagem de mão. O suspeito pretendia embarcar em voo para o Chipre com conexão no Catar.
Na madrugada desta quinta-feira (5), uma mulher, nacional da Namíbia, foi presa ao tentar passar pelo controle migratório com mais de três quilos de cocaína que estavam ocultos em pacotes costurados numa espécie de colete que ela vestia. A suspeita possuía bilhetes de passagem para a Namíbia, com conexão na Etiópia.
Os suspeitos foram apresentados à Justiça Federal onde irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…