A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu entre a tarde de quarta-feira (4) e madrugada desta quinta-feira (5), em ações distintas, cocaína escondida em fundos falsos de malas e em colete.
Policiais federais ao fiscalizarem as bagagens despachadas, com o auxílio de cães farejadores, identificaram uma mala suspeita e localizaram seu proprietário, conduzindo-o para que acompanhasse a revista no objeto. Dentro de um fundo falso encontrado na mala suspeita havia quase três quilos de cocaína. O homem, um brasileiro de 28 anos de idade, que pretendia embarcar para a Áustria, em voo com escala na França, recebeu voz de prisão.
Em outra ação, outro brasileiro foi preso portando quase dois quilos da mesma droga, também encontrados dentro de fundos falsos, em sua bagagem de mão. O suspeito pretendia embarcar em voo para o Chipre com conexão no Catar.
Na madrugada desta quinta-feira (5), uma mulher, nacional da Namíbia, foi presa ao tentar passar pelo controle migratório com mais de três quilos de cocaína que estavam ocultos em pacotes costurados numa espécie de colete que ela vestia. A suspeita possuía bilhetes de passagem para a Namíbia, com conexão na Etiópia.
Os suspeitos foram apresentados à Justiça Federal onde irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…