O ex-secretário de Saúde do Estado de São Paulo Jean Gorinchteyn anunciou sua saída da coordenação do plano de saúde da pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo.
A informação foi compartilhada pelo ex-secretário neste domingo (8) em seu perfil no Instagram.
De acordo com Gorinchteyn, a decisão veio diante da postura “pró palestina” que “não condena” o grupo Hamas, que atacou o território de Israel no sábado, 7. O confronto já deixou mais de 900 mortos.
“Diante da postura pró-palestina que não menciona ou condena o grupo extremista islâmico armado Hamas pelos atentados terroristas em Israel no último sábado, […] adotei a decisão oficial de me retirar da coordenação do plano de saúde na pré-campanha à prefeitura de São Paulo liderada por Guilherme Boulos, do PSOL”, escreveu o ex-secretário. “É imperativo condenar e repudiar ataques terroristas contra civis em qualquer lugar do mundo”, continuou Gorinchteyn, que também é judeu.
Até o momento, Guilherme Boulos não se pronunciou sobre a decisão.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…