Um empresário goiano de 49 anos morreu após realizar um salto de paraquedas, em Boituva, e se chocar contra o solo no momento do pouso. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Mario Pedro Vercellino, no final da tarde de quarta-feira (11). A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade com parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) informou que o empresário saltou de um centro de paraquedismo de Boituva, que possui histórico de tradição no esporte e onde funciona o Centro Nacional de Paraquedismo (CNP). A perícia esteve no local do acidente e um inquérito policial foi instaurado para investigar a morte do empresário.
A Confederação Brasileira de Paraquedismo, prestou uma homenagem ao empresários nas redes sociais. “Fly free (voe livre), Humberto Nogueira. Força à família e à nação paraquedista”, disse a entidade.
Humberto Siqueira Nogueira era casado e deixa três filhos. O velório ocorreu nesta sexta-feira (13) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, às 8h e o sepultamento às 11h.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…