Um empresário goiano de 49 anos morreu após realizar um salto de paraquedas, em Boituva, e se chocar contra o solo no momento do pouso. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Mario Pedro Vercellino, no final da tarde de quarta-feira (11). A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade com parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) informou que o empresário saltou de um centro de paraquedismo de Boituva, que possui histórico de tradição no esporte e onde funciona o Centro Nacional de Paraquedismo (CNP). A perícia esteve no local do acidente e um inquérito policial foi instaurado para investigar a morte do empresário.
A Confederação Brasileira de Paraquedismo, prestou uma homenagem ao empresários nas redes sociais. “Fly free (voe livre), Humberto Nogueira. Força à família e à nação paraquedista”, disse a entidade.
Humberto Siqueira Nogueira era casado e deixa três filhos. O velório ocorreu nesta sexta-feira (13) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, às 8h e o sepultamento às 11h.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…