Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) realizaram a apreensão de duas pistolas semiautomáticas na última segunda-feira, dia 16 de outubro, na cidade de Sorocaba. A ação ocorreu no bairro Campolim, Zona Sul da cidade, e teve como objetivo cumprir um Mandado de Busca e Apreensão emitido pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Sorocaba.
Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos pelo proprietário da residência, que, em cumprimento à ordem judicial, acompanhou a vistoria em sua casa. Quando questionado sobre a presença de armas de fogo, o homem afirmou que possuía apenas para uso esportivo, fornecendo informações sobre sua localização.
As pistolas apreendidas eram uma Glock, calibre 9 milímetros, e outra Smith & Wesson, calibre .380, ambas guardadas em um cofre de segurança. Além das armas, foram encontrados 49 cartuchos de munição, sendo 17 pertencentes à Smith & Wesson e 32 à Glock.
A ocorrência foi apresentada na sede da Delegacia de Defesa da Mulher, onde todos os procedimentos de polícia judiciária foram adotados. A situação foi devidamente comunicada ao Juízo Competente e o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…
Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…