A Polícia Civil de São Roque prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de furtar mais de R$ 14 mil da própria bisavó, de 80 anos. O caso ocorreu na terça-feira (17), no Jardim Cambará.
Segundo a corporação, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre a acusada e a vítima. Após averiguação da situação, os PMs levaram ambas até a Delegacia de São Roque. Lá, a idosa afirmou que uma grande quantidade de dinheiro dela havia desaparecido. Ela ainda disse ter visto sua bisneta saindo do quarto onde mantinha os valores guardados. A jovem, por sua vez, negou qualquer envolvimento no desaparecimento das notas.
Porém, depois da insistência dos policiais civis, a mulher confessou ter furtado o dinheiro e revelou tê-lo escondido nos fundos do quintal de sua casa. Os agentes de segurança foram até a residência dela e encontraram uma sacola com R$ 14.200.
A suspeita foi autuada em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança e permaneceu à disposição da Justiça. O valor furtado foi devolvido à vítima.
Na última quinta-feira (16/01), Policiais Civis do 8º Distrito Policial de Sorocaba realizaram uma ação…
A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…
São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O estado de saúde da menina de 12 anos de idade que sobreviveu à queda do…
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…