Limpeza, bom atendimento e ambiente agradável são os diferenciais que mais pesam para o consumidor quando da escolha de um bar ou restaurante. Esses itens, segundo estudo, têm mais importância do que preço e qualidade dos pratos oferecidos.
O estudo em questão foi feito pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre esse assunto.
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…