Limpeza, bom atendimento e ambiente agradável são os diferenciais que mais pesam para o consumidor quando da escolha de um bar ou restaurante. Esses itens, segundo estudo, têm mais importância do que preço e qualidade dos pratos oferecidos.
O estudo em questão foi feito pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre esse assunto.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…