A canção foi desenvolvida a partir de uma demo gravada por John Lennon feita no apartamento dele, em Nova York, nos EUA, nos anos 1970. A viúva do cantor, Yoko Ono, entregou o áudio aos membros da banda em 1994. Mas apenas recentemente o material pôde ser finalizado, graças à IA.
A música foi revelada às 10 horas da manhã pelo horário de Brasília (14h em Londres). Na quarta-feira, um documentário de 12 minutos sobre a nova canção “Now and Then” foi lançado no YouTube.
Originalmente, George Harrison, falecido em 2001, não gostou da música. Por isso, os fãs presumiam que ela nunca seria lançada. Mas o “último lançamento” músical dos Beatles já pode ser ouvido nas plataformas de streaming e representa, um inesperado último suspiro para a maior banda do Reino Unido, segundo o jornal britânico The Guardian.
Paul McCartney, de 81 anos, postou um teaser da música em suas redes sociais. Já Ringo Starr, ex-baterista da banda de 83 anos, celebrou em um vídeo “a última música dos Beatles de todos os tempos! Beatles’ on!”.
Novos lançamentos dos Beatles estão previstos. Em 10 de novembro, duas coletâneas de álbuns com músicas adicionais devem ser lançados.
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…