A canção foi desenvolvida a partir de uma demo gravada por John Lennon feita no apartamento dele, em Nova York, nos EUA, nos anos 1970. A viúva do cantor, Yoko Ono, entregou o áudio aos membros da banda em 1994. Mas apenas recentemente o material pôde ser finalizado, graças à IA.
A música foi revelada às 10 horas da manhã pelo horário de Brasília (14h em Londres). Na quarta-feira, um documentário de 12 minutos sobre a nova canção “Now and Then” foi lançado no YouTube.
Originalmente, George Harrison, falecido em 2001, não gostou da música. Por isso, os fãs presumiam que ela nunca seria lançada. Mas o “último lançamento” músical dos Beatles já pode ser ouvido nas plataformas de streaming e representa, um inesperado último suspiro para a maior banda do Reino Unido, segundo o jornal britânico The Guardian.
Paul McCartney, de 81 anos, postou um teaser da música em suas redes sociais. Já Ringo Starr, ex-baterista da banda de 83 anos, celebrou em um vídeo “a última música dos Beatles de todos os tempos! Beatles’ on!”.
Novos lançamentos dos Beatles estão previstos. Em 10 de novembro, duas coletâneas de álbuns com músicas adicionais devem ser lançados.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…