Depois de 15 anos da derrota para a LDU na final da Libertadores de 2008, o Fluminense conquistou a América do Sul, ao bater por 2 a 1 o Boca Juniors na decisão do torneio continental que aconteceu na tarde deste sábado (04), no Maracanã.
O tricolor carioca que até saiu na frente do marcador com o gol marcado pelo argentino Cano, ainda no primeiro tempo de jogo. Porém na segunda etapa, Adivíncula empatou para os argentinos do Boca, levando a decisão para a prorrogação.
Aí foi a vez de brilhar a estrela do garoto John Kennedy. Ele que começou a decisão no banco, entrou no lugar de Ganso, e não decepcionou marcando o segundo gol do Flu, que consagrou a equipe como a Campeã da edição de 2023, da Conmebol Libertadores.
Além do título, o tricolor carioca ainda terminou a competição continental tendo Germán Cano, como artilheiro do torneio com 13 gols marcados.
Com a conquista do título da Libertadores, o Fluminense garantiu a classificação para as edições de 2023 e 2025 do Mundial de Clubes e para a Recopa, que será disputada em 2024 contra a LDU, do Equador, campeã da Copa Sul-Americana.
(Foto: Divulgação Twitter/Conmebol)
Uma aeronave transportando 175 passageiros e seis tripulantes saiu da pista, bateu em um muro…
As apostas exclusivas para a Mega da Virada já estão abertas e podem ser feitas…
As duas ações da Guarda Civil Municipal (GCM) aconteceram na Zona Oeste de Sorocaba, neste…
O Projeto de Lei n° 297/2024, que dispõe sobre a revisão do Plano Diretor de…
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
Atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Guarda Civil…