A Polícia Civil desencadeou uma operação na CDHU da Vila Lucinda, em Itu, resultando na apreensão de uma considerável quantidade de drogas. Duas pessoas foram presas durante a ação, que contou com apoio da GCM.
A investigação revelou a mudança de liderança no comércio ilegal na região, levando os policiais civis a um apartamento suspeito, conhecido como ponto central para armazenamento e distribuição de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os suspeitos, cientes da presença policial, tentaram fugir. Na tentativa de fuga, o “gerente” investiu contra um policial civil e acabou sendo neutralizado por um disparo de arma de fogo na perna.
Na mochila que o suspeito carregava, os policiais encontraram 200 porções de cocaína, 300 de maconha e 300 de crack. No interior do apartamento, uma mulher foi detida, e 60 porções de cocaína foram apreendidas. Os agentes descobriram que havia mais drogas e a investigação se estendeu até a Vila Formosa, em Sorocaba, onde, com autorização dos moradores, foram descobertas 3730 porções de cocaína, 1550 de maconha e 1350 de crack, desconhecidas pelos familiares do investigado.
O homem ferido pelo disparo foi prontamente atendido na Santa Casa de Itu, sem nenhum risco. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial.
Ambos, de 21 e 18 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência, aguardando agora a decisão da Justiça. Além das substâncias ilícitas, celulares e uma pistola também foram apreendidos.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…