Na última terça-feira, 14 de novembro, a Polícia Civil de Votorantim deflagrou uma operação com o intuito de apreender produtos da marca Apple suspeitos de serem falsificados. A ação, que teve respaldo em um Mandado de Busca e Apreensão, ocorreu em um imóvel comercial situado no Parque Bela Vista.
Durante a operação, os agentes, acompanhados pelo representante da empresa, apreenderam uma variedade de itens, incluindo capas de celulares, aparelhos celulares, relógios e outros equipamentos, todos expostos para venda e desprovidos de nota fiscal. A entrada do estabelecimento exibia o logotipo da marca sem autorização para tal uso.
Ao ser questionado sobre a existência de notas fiscais dos produtos, o investigado afirmou que providenciaria os documentos junto ao seu escritório. Contudo, até a conclusão do registro da ocorrência, tais documentos não foram apresentados. Uma segunda busca foi realizada em um local cadastrado na JUCESP como endereço da empresa, no Pq Jataí, mas os policiais civis encontraram um bar, sem evidências de atividades ilícitas.
Diante dos fatos, o investigado, acompanhado por seu advogado, foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos. O representante da marca Apple apresentou um acessório original para confronto na perícia técnica com o material apreendido. A Autoridade Policial determinou a apreensão dos objetos e adotou as demais providências legais necessárias.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…