O ex-repórter fotográfico do jornal Cruzeiro do Sul, Aldo Valério Silva, faleceu, na tarde desta quarta-feira (15), aos 60 anos, na véspera de seu 61° aniversário. Segundo a família, a suspeita é de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 2 deste mês no hospital Regional de Sorocaba.
O velório de Aldo V. da Silva acontece a partir das 8h30 na Funerária Mazzolini, localizada na Rua Cel. Eugênio Motta, 707 – Centro – Boituva. O enterro será 16h30 no Cemitério da Saudade em Boituva (Rua Nilton de Campos Roseno).
Com mais de 20 anos de carreira e cobrindo as mais diversas editorias, Aldo Valério, também chefiou o setor de fotografia do jornal. Sempre colaborativo e disposto a compartilhar experiências, em uma de suas participações na Semana de Comunicação da Universidade de Sorocaba (Uniso), em 2013, fez questão de dar dicas aos mais jovens. “Ser perseverante, pois nada é fácil. E sempre lembrar que está mexendo com história, está mexendo com o mundo”, explicou. “Fotografar é guardar uma situação para ser contada amanhã”, disse.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…