O ex-repórter fotográfico do jornal Cruzeiro do Sul, Aldo Valério Silva, faleceu, na tarde desta quarta-feira (15), aos 60 anos, na véspera de seu 61° aniversário. Segundo a família, a suspeita é de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 2 deste mês no hospital Regional de Sorocaba.
O velório de Aldo V. da Silva acontece a partir das 8h30 na Funerária Mazzolini, localizada na Rua Cel. Eugênio Motta, 707 – Centro – Boituva. O enterro será 16h30 no Cemitério da Saudade em Boituva (Rua Nilton de Campos Roseno).
Com mais de 20 anos de carreira e cobrindo as mais diversas editorias, Aldo Valério, também chefiou o setor de fotografia do jornal. Sempre colaborativo e disposto a compartilhar experiências, em uma de suas participações na Semana de Comunicação da Universidade de Sorocaba (Uniso), em 2013, fez questão de dar dicas aos mais jovens. “Ser perseverante, pois nada é fácil. E sempre lembrar que está mexendo com história, está mexendo com o mundo”, explicou. “Fotografar é guardar uma situação para ser contada amanhã”, disse.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.
Com a chegada do verão e das altas temperaturas, a saúde dos pets merece atenção…
O prefeito de Piedade, Geraldo Pinto de Camargo Filho, mais conhecido como Geraldinho, foi entrevistado…
A Polícia Civil, por meio das unidades da Seccional Sorocaba, entre os dias 17 e…
Começamos a semana com destaque para oficina gratuita de escrita na biblioteca municipal; tem a…
As chuvas que ocorreram no último final de semana causaram danos no cruzamento da Francisco…
Os resultados da edição única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 foram divulgados nesta…