O ex-repórter fotográfico do jornal Cruzeiro do Sul, Aldo Valério Silva, faleceu, na tarde desta quarta-feira (15), aos 60 anos, na véspera de seu 61° aniversário. Segundo a família, a suspeita é de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 2 deste mês no hospital Regional de Sorocaba.
O velório de Aldo V. da Silva acontece a partir das 8h30 na Funerária Mazzolini, localizada na Rua Cel. Eugênio Motta, 707 – Centro – Boituva. O enterro será 16h30 no Cemitério da Saudade em Boituva (Rua Nilton de Campos Roseno).
Com mais de 20 anos de carreira e cobrindo as mais diversas editorias, Aldo Valério, também chefiou o setor de fotografia do jornal. Sempre colaborativo e disposto a compartilhar experiências, em uma de suas participações na Semana de Comunicação da Universidade de Sorocaba (Uniso), em 2013, fez questão de dar dicas aos mais jovens. “Ser perseverante, pois nada é fácil. E sempre lembrar que está mexendo com história, está mexendo com o mundo”, explicou. “Fotografar é guardar uma situação para ser contada amanhã”, disse.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reforçou, por meio de uma campanha lançada quarta-feira…
Na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil de Sorocaba desmantelou uma casa de…